sexta-feira, 22 de maio de 2009

ECONLIFE, SÓ FALTA VOCÊ ADERIR!


FRENTISTA,
ESSA CONQUISTA É SUA!



Fechamos contrato, em 19 de maio de 2009, com o CARTÃO DESCONTO ECONLIFE.
Essa parceria beneficia você frentista sindicalizado em obter descontos em:

· Médicos
· Dentistas
· Fisioterapeutas
· Psicólogos e Fonoaudiólogos
· Exames complementares
· Farmácia
· Óticas
· Massoterapia
· Esteticistas
· Clinicas Veterinária

Frentista, a adesão ao Cartão Desconto ECONLIFE, será feita aqui na Sede em São José dos Campos, ou em nossa Sub-sede em Taubaté, ou em qualquer unidade Econlife.


O Custo da adesão é de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), pago uma única vez, no ato da inscrição ou através de boleto bancário enviado diretamente para sua casa; esse custo serve para cobrir despesa com a confecção do MANUAL DO USUÁRIO, onde contem endereço e telefone dos profissionais conveniados, e do(s) CARTÃO (ÕES) DE IDENTIFICAÇÃO.

Cada TITULAR tem direito de incluir, no termo de adesão, até 9(nove) pessoas como seus DEPENDENTES, não importando o grau de parentesco; no ato da inscrição o TITULAR deverá trazer CPF, RG, COMPROVANTE DE ENDEREÇO, CARTEIRINHA DO SINDICATO E O ULTIMO HOLERITE, e , os nomes e data de nascimento de seus dependentes.

A partir da data do pagamento do boleto para adesão ao cartão desconto, as carteirinhas serão confeccionadas e entregues em até 20 dias.
A validade do cartão é de 2 (dois) anos, a partir da data de assinatura do termo de adesão, sendo que a cada aniversário do contrato todos os cartões terão que ser renovados, pois a renovação não é feita de forma automática.

Para a utilização dos serviços contidos no Manual, o valor cobrado deverá ser pago diretamente ao profissional, sendo que a tabela utilizada para serviços médicos é CBHPM, para serviços odontológicos APCD, para diárias e taxas hospitalares AHESP e para materiais e medicamentos BRASINDICE;


Frentista, veja as vantagens do CARTÃO DESCONTO.



1- Você só paga pelo serviço que utilizar.
2- Você pode oferecer esse benefício para mais 9 (nove) pessoas.
3- Você tem excelentes profissionais, em toda a região do Vale Paraíba, Litoral Norte e Zona Leste de São Paulo.
4- Você pode escolher o médico de sua preferência e agendar sua consulta no horário em que for mais conveniente.
5- Você terá a garantia de estar pagando sempre o menor preço e utilizando serviços de altíssima qualidade.



Esperamos atender as suas expectativas com mais essa conquista.
O telefone da CENTRAL DE ATENDIMENTO ECONLIFE é (12) 2123-9205, para quaisquer informações.

A cópia do contrato dessa e, das demais parcerias, estão à disposição na sede e sub-sede desse sindicato.

4 comentários:

  1. boa noite tem como me filiar sem ir a sede pois estou no litoral norte.

    ResponderExcluir
  2. tenho que ir ai pra me filiar ou pode ser pela net

    ResponderExcluir
  3. sou frentista a dois anos aqui na serra da mantiqueira trabalho uma semana de manha e a outra a tarde pedi p/ meu chefe me colocar um mes só na parte da manha p/ fazer um curso e ele nao colaborou, o que eu posso fazer, vcs podiam me dar uma ajuda?

    ResponderExcluir
  4. sou frentista a dois anos aqui na serra da mantiqueira trabalho uma semana de manha e a outra a tarde pedi p/ meu chefe me colocar um mes só na parte da manha p/ fazer um curso e ele nao colaborou, o que eu posso fazer, vcs podiam me dar uma ajuda?
    23 de junho de 2010 14:59 rapper288@hotmail.com

    ResponderExcluir