terça-feira, 19 de maio de 2009

GLOBAL COMPANY

VOCÊ SEMPRE À FRENTE


Com objetivo de oferecer uma Educação Profissionalizante de Qualidade, a Global Company e seus colaboradores (com experiência a mais de dez ano no ramo da educação), vem promover no município de Taubaté e cidades vizinhas, cursos nas áreas de: Idiomas, Informática, Preparatórios e Profissionalizantes.



Na Global Company, os cursos são totalmente práticos, embasados no Método Didático Vivencial é uma abordagem educacional que envolve de forma ativa o aluno no processo de aprendizagem, que se desenvolve através de leitura de textos, elaboração de projetos, aulas expositivas ou participação em discussões, interagindo e levando o aluno a fazer sempre um paralelo com as necessidades do seu cotidiano, nas mais diversas atividades profissionais.



Também desenvolvemos cursos mais específicos, chamados Cursos VIP´s, focados no mercado exigente, na busca constante de novas tecnologias, de acordo com as necessidades imediatas do cliente, nos conteúdos pertinentes aos cursos, no custo e no tempo esperado pelo cliente.

Temos como meta principal o compromisso de satisfazer as necessidades de todo âmbito educacional que dispomos, com equipamentos e materiais didáticos dos mais avançados no momento e professores altamente capacitados. a Global Company COLOCA VOCÊ SEMPRE À FRENTE!
Oferecemos aos Frentistas Sindicalizados e seus dependentes desconto de 40% (quarenta por cento) em todas as mensalidades, exceto material didáticos de Idiomas.
Para maiores infomações procure sua Sede em São José dos Campos ou Sub-sede em Taubaté.
O endereço da Global Company é Rua São José, nº 123 - Centro - Taubaté - SP; Tels.: (12) 3424-0555 / (12) 3424-0550

Nenhum comentário:

Postar um comentário